Dicas para arrasar na balada!

Lançamento do vídeo clipe “busão” do cantor Hugo Leite
16 de agosto de 2017
Como organizar uma festa de 15 anos
18 de agosto de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
__ Dicas de como agir: Na Balada Bom, para os solteirões de plantão e os baladeiros de ofício, aí vão algumas dicas para ajudar a se dar bem na balada com a mulherada e também passar uma imagem bacana (o que rende frutos para o futuro).
– Local: a escolha do local é muito importante, voce deve pensar em tudo o que rola, aonde fica, how cost $$, o público que frequenta, a música que toca. Quanto mais voce souber sobre o local melhor, apartir disso voce pode traçar o seu objetivo na noite. Existem lugares e lugares.
– Com que roupa eu vou: Sempre, independente da onde vá, o ideal é que se adapte de acordo com o ambiente. Coerência é a palavra-chave do que vestir. Então já que voce já sabe aonde vai, sabe com que roupa pode ir, de acordo com o público, a música, o nível e por aí vai. Uma dica pessoal é: se destacar por rídiculo e não ser reparado por uma extrema discrição não é legal. Então nada de extravagâncias e roupas caretas demais. – Look good: Na hora de se arrumar, atente-se muito ao visual, banho, cabelo, perfumets, aparência, se a roupa esta ok, grana, documentos. De uma passada geral em como voce está e o que voce vai precisar.
– Como comportar-se: É aquela coisa, nem 8 nem 80. Calma, traquilidade, alegria, simpatia, olhares atentos, converse num tom razoavel, curta a música, converse com amigos e amigas e também porque não, aproveite para tomar alguma coisa. Converse sobre coisas plausiveis, não vai sair falando qualquer coisa.
– Drink: A dica é: não tomar nada, é careta! E tomar demais é fiasco, rs. Então tome na medida certa, pode até misturar, mas conheça o seu limite. Se voce ficar bebado além de as mulheres não gostarem, voce vai se lembrar de pouca coisa. So, enjoy com moderação.
– Se ela dança eu danço: Na hora de dançar, tudo vai depender da música que toca. A dica é, em hípótese nenhuma ficar parado, como também nao ficar pulando feito louco, e inventando passos. Se voce nao sabe bem ao certo dançar, da aquela batidinha no pé, na mão, canta o que souber, curta de forma normal. Se voce estiver de olho em alguém, dançe dando umas olhadas, tente trazer a atenção da pessoa pra você, mas de forma contida, não vai sair fazendo créu por aí, os exageros deixa pro carnaval.
– Paquera: o olhar é o principal neste ponto. É ele quem vai dizer o que se quer. Se ela olhou demais, é que esta na sua. E se voce fez o mesmo, diz a mesma coisa. Mas nao vai “comer com olhos” seja moderado. Se voce perceber que ela esta na sua, tente se aproximar, dançar junto ( se a dança chegar bem próximo um do outro, já é) e até mesmo conversar para tentar algo mais. – Simpatia: Seja uma pessoa agradavel, mesmo que alguns não o sejam. Seja simpático, com o barman, o segurança, amigos e as demais pessoas que estão no ambiente. Isso ganha ponto com as mulheres e evita confusão. Mas também não vai deixar ninguem deitar em você. Imponha-se quando for necessário.
– Fim de festa: Se você estiver acompanhado e quiser leva-la para algum lugar, saiba a hora de ir embora. Não vai esperar a balada acabar pra tentar alguma coisa com a desejada. Se os dois tiverem cansados além de ter poucas chances de ela querer, a qualidade diminui. Se estiver com os amigos aguarde até perder a graça, quando você estiver afim de ir embora. O importante é você curtir, mesmo que não seja o lugar que você mais gosta, mas aproveite com os amigos, tome, da uma paquerada. Sentir-se bem é o primeiro passo pra se dar bem. Lembrando que as dicas não são somente pra você se dar bem na balada, também serve pra você ter uma imagem bacana com os amigos e as amigas principalmente, as quais no futuro podem indicar a outras amigas ou até mesmo partirem pra cima de você.
Clique Aqui e faça sua reserva em um dos ônibus mais badalado de Sp!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *