Tudo o que não pode faltar em uma festa de 15 anos.

5 dicas para escolher o Dj para sua Festa!
23 de maio de 2018
Dicas e truques para uma selfie perfeita!
31 de maio de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se tratando de festa de 15 anos, cada detalhe conta para tornar este um momento único. Mas é claro que existem alguns elementos que são essenciais para tornar a festa ainda mais inesquecível para todos.Confira alguns itens que não podem faltar em uma festa de 15 anos.

imagem para 15 anos Originalidade

Mesmo que a festa seja temática, simples, sofisticada, animada ou quieta, faça sempre questão de deixar sua festa com a sua cara. Participe da escolha das cores e dos detalhes. Assim, quando os seus convidados chegarem à festa, terão a certeza de que é a sua festa!

Fotógrafo

Parar pra ficar tirando fotos dos convidados não é tão legal assim. Então contrate um fotógrafo ou deixe alguém responsável por isso. Lembre-se das fotos só no dia seguinte.

 Amigos

Não tem graça sem eles. Por isso convide todos e aproveite a festa. Seus amigos são essenciais na sua vida.

 Pista de dança

Não reserve um espaço muito grande para a pista, para não parecer que ela está sempre vazia. Como os convidados também querem ficar juntinhos, a área não precisa ser grande. Quanto à iluminação, se não tiver um dj, peça a algum adulto para ficar responsável por ela.

Música boa

Se você puder, contrate um dj! Se isso não for possível, escolha as músicas com cuidado e peça ajuda aos seus amigos para fazer a coletânea. A escolha das músicas é fundamental para uma festa perfeita.

Bolo

Depois de você, ele é o astro da festa. Por isso, faça questão de que ele combine com a decoração e se possível, coloque as cores da festa nele. Os buffets tem disponíveis vários modelos de bolos grandes e elegantes.

Comida

Não menos importante que nenhum dos itens acima, a comida é fundamental para seu sucesso. Por isso peça ajuda para selecionar um cardápio que agrade aos seus amigos e sua família também.

Drinks não alcoólicos

Tendo em vista que o aniversário é de 15 anos, muitos convidados serão de menores e estão proibidos de beberem bebidas alcoólicas, para evitar problemas na sua festa, esta regra deve ser seguida, isso não significa que eles terão que ficar só no refrigerante, suco ou água. Hoje o mercado oferece empresas de barman para eventos, eles fazem na hora o drink escolhido, todos coloridos e muito saborosos. Além disso, é montado um bar estiloso na sua festa, deixando o ambiente ainda mais bonito.

Lounge para adultos e para jovens

É muito interessante para que a festa tenha sucesso que haja um lugar separado para os adultos. Os pais e seus convidados, parentes em geral precisam ter uma área planejada para eles.  Essa divisão é interessante para deixar os adultos mais afastados da pista  e assim os jovens poderem se sentir mais a vontade.Com isso você vai diminuir a quantidade de mesas e cadeiras e economizar. Para os jovens, prefira os sofás, almofadas, pufes onde eles podem se jogar e trocar ideias. A maior parte do tempo eles vão estar na pista de dança aproveitando a festa, o lounge serve para o “ pit stop” o descanso ou para aquela “paquerinha”.

Clique aqui!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!