Quer surpreender sua mãe sem gastar muito?Aniversario, dia das mães!Veja algumas dicas!

Ônibus balada – Festa temática de confraternização da Faber Castell.
27 de dezembro de 2017
Idéias de decorações,simples e fáceis de fazer.
27 de março de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para fotos mae e filha

Pois é, o Dia das Mães está chegando! E se você não pensou em nada para dar para sua mãe, não sobrou grana para comprar aquele presente ou simplesmente esqueceu que já era a data, não se preocupe, pois nem tudo está perdido!

1. Leve café da manhã na cama

Que tal dar uma folga para a sua mãe e preparar tudo para ela? Ela vai adorar começar o dia desse jeito! Com uma passadinha rápida na padaria mais próxima de casa já dá para preparar um super café! Você pode colocar um suco, achocolatado ou café (tem aqueles instantâneos, facinhos de fazer), bolachinhas diversas, torrada com geleia, alguma fruta… O que importa é que tenha tudo que a sua mãe gosta!

2. Escreva uma carta

Jovens crianças asiáticas escrevendo cartas — Fotografia de Stock

Pode parecer uma bobeira sem graça para você, mas mães adoram cartas, cartões, bilhetinhos e afins. Escrever uma carta de presente para sua mãe nesse dia pode ser uma ótima saída, pois você não vai gastar dinheiro e nem precisa de algo superelaborado: é só aproveitar a oportunidade para dizer o quanto ama a sua mãe! ❤

04-Dia de beleza

Dar um dia de beleza para a sua mãe pode ser um presente muito legal. Você pode comprar um pacote no salão de beleza que inclui cuidado com a pele, massagem, cuidado com as unhas, maquiagem e cabelo.

Resultado de imagem para dia de beleza para a mae

05-Dê algo útil

Não adianta nada você comprar uma bolsa nova para ela se ela já tem várias e não usa. Vale a pena comprar aquele sapato que ela comentou que queria ou uma roupa de festa. Lembre-se que deve ser um presente que realmente terá utilidade para a sua mãe

  • Faça você um presente especial

    Que tal fazer um desenho, uma pintura ou uma colagem? Não importa se é um desenho de criança feito com giz de cera ou um objeto de arte, sua mãe vai expô-lo orgulhosamente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!