5 dicas para escolher o Dj para sua Festa!

Festa com o tema Boteco!
11 de maio de 2018
Tudo o que não pode faltar em uma festa de 15 anos.
28 de maio de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Preciso de um Dj para minha festa e agora o que faço? Esta pergunta pode ser muito comum aqueles que não tem uma referência de um profissional, mas e o Dj o que faz? ele vai colocar musicas e comer na minha festa? Muitos pensam apenas assim, mas o DJ é um profissional da música assim como um artista ele reproduz e mixa diferentes músicas e técnicas para animar sua festa.

Dj para sua festa

 

1-Busque Referências.

Uma dica de um bom profissional vale ouro! Não deixe de pedir recomendação para os amigos, buscar informações nas redes sociais e em blogs especializados, por exemplo.

 

2-Conheça-o pessoalmente.

Conte detalhes de vocês, como se conheceram, o que priorizam no casamento….conversem. Certifique-se de que vocês se identificaram e que ele captou o espírito do evento de vocês.

 

3-Leiam o contrato.

E tirem qualquer dúvidas que surgirem, principalmente quanto à hora extra, deslocamento, alimentação, estrutura necessária.

 

4-Faça reuniões de preparação.

Ao fechar o contrato com o DJ, separe um tempo para, pelo menos, duas reuniões. Decidir previamente o repertório que será tocado durante a festa garante que nada que não seja de agrado dos noivos, ou que não tenha relação com o perfil dos convidados, seja executado.

 

5-Não deixe de conversar com ele durante a festa.

Mesmo que haja reuniões prévias, podem acontecer imprevistos durante a festa. Por isso, não deixe de conversar com o DJ para que as coisas não saiam do combinado.

Além disso, dependendo da animação dos convidados, algumas sugestões de músicas começam a aparecer e, nada melhor, do que tocar aquilo que os convidados tanto querem – desde que seja do consentimento do dono da festa.

Você quer uma festa no Ônibus Balada mais agitado de São Paulo? Clique aqui e peça um orçamento!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!