Despedida de solteira inesquecível!

Idéias de decorações,simples e fáceis de fazer.
27 de março de 2018
Festa com o tema Boteco!
11 de maio de 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

despedida de solteira

Se a noiva passa trabalho com o planejamento do casamento, com a despedida de solteira não seria diferente. Portanto, amiga, prepare-se: depois de definir o tipo de comemoração, ainda faltam as brincadeiras que vão ser feitas durante a despedida.

Demonstração de produtos de sex shop

Resultado de imagem para demonstraçao de produtos sex shop

Além de conhecer os últimos lançamentos dos brinquedos eróticos, você pode propor para a noiva tentar adivinhar a função dos modelos mais diferentes e ousados. Com certeza, essa brincadeira vai render boas risadas.

Perguntas sobre o noivo

Resultado de imagem para perguntas sobre o noivo

Outra clássica brincadeira de uma despedida de solteira são as perguntas sobre o noivo. Dentre as mais tradicionais estão a preferência por filme, música, banda, viagem favorita, o que ele mais gosta na noiva, etc.  Por isso, é preciso que você tenha proximidade com ele, ou com algum amigo,  para poder checar as respostas antes do dia da despedida. Com elas em mãos, a noiva deve responder da mesma forma e acertar todas as perguntas feitas. Caso ela erre, você pode pensar em algumas prendas, mas aqui vale o meu conselho: escolha as que ela vai se divertir fazendo, já que o intuito da brincadeira é promover a alegria nesse dia tão especial.

Aproveitar uma festa noturna

Resultado de imagem para casa noturna

Para os grupos mais animados, peças personalizadas podem completar a noite de festa: blusas com o nome da noiva, copos para drinks e acessórios de cabelo, como véus, são bastante usados nas casas noturnas para identificar o grupo que está participando da despedida de solteira.

Agora só falta colocar em prática, começar os preparativos da despedida e, obviamente, se divertir MUITO!

Clique aqui!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!