Confraternização de fim de ano!

Penteados simples para curtir a balada!
7 de novembro de 2017
Principais tipos de espumante!
21 de novembro de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As festas de fim de ano são uma ótima oportunidade para confraternizar com a família e ter algum tempo de descanso da vida profissional. No entanto, as confraternizações dessa época não passam em branco no ambiente corporativo, e quem vai participar ou realizar festas de trabalho no encerramento de mais um ano de atuação deve estar atento para evitar problemas e até vexames com os colegas de profissão!

Imagem relacionada

Leve a festa para fora do escritório

Na medida do possível, faça a festa fora do ambiente do escritório. Isso fará com que as pessoas se sintam mais confortáveis em se confraternizar ao invés de ficar falando apenas de trabalho.

Distribua presentes personalizados

Todo mundo gosta de ganhar presentes. Aproveite o clima festivo e encomende itens com a marca da sua empresa com alguma mensagem inspiradora. Isso fará com que seus colaboradores se sintam agradados. Aqui é muito mais o significado do presente do que o valor material do que você está oferecendo, por isso, capriche na mensagem e no simbolismo.

Escute os colaboradores

A melhor forma de organizar uma festa divertida para os funcionários é perguntar a eles que tipo de atividade e atração mais lhes agrada. Algumas pessoas podem preferir um jantar ou algo mais calmo. Outras podem preferir um ambiente com música mais animada. Tente conciliar obtendo a preferência média das pessoas que trabalham na sua empresa.

Seja criativo no cardápio

Pizza, salgadinho e sanduíche pronto. Nada mais clichê em festa corporativa do que esse tipo de comida. Seja criativo e faça com que seus colaboradores tenha uma experiência gastronômica diferente.

As confraternizações de empresas bem planejadas sempre equilibram preferência dos diretores com satisfação dos funcionários e imagem da organização.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!