Penteados simples para curtir a balada!

Dicas de como fazer festa neon!
4 de outubro de 2017
Confraternização de fim de ano!
13 de novembro de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É Hora de curtir uma balada com os amigos e a ocasião pede visual caprichado. Mas, quando falta tempo e habilidade, o que fazer com a cabeleira?

 Rabo de Cavalo

Clássico, alonga o pescoço e é prático e super fácil de fazer. O rabo de cavalo traz inúmeras variações, se você tiver franja, deixe-a solta. Lembre-se sempre de esconder o elástico com uma mecha de cabelo presa com um grampo. Passe um bom spray fixador e ele vai durar a noite toda, te permitindo dançar e se divertir sem se preocupar com os fios.

Resultado de imagem para cabelo rabo de cavalo

 Soltos e ondulados

O lindo estilo “Gisele Bündchen” é perfeito pra chegar na balada com tudo. Você pode conseguir o look fazendo babyliss nos cabelos já lavados e secos ou da seguinte forma: após lavar os cabelos, seque-os 70%. Deixe essa pequena umidade e torça o cabelo, fazendo um coque alto. Prenda por pelo menos 20 minutos e solte antes de sair. O cabelo ganha um volume lindo!

 

Resultado de imagem para cabelo solto e ondulado

 Semi preso com lateral 

Parta os cabelos no meio. Pegue uma mecha de cada lado da cabeça mais ou menos na altura das orelhas. Torça-as e prenda-as juntas atrás da cabeça com um grampo ou elástico bem pequeno. Você pode fazer baby-liss nas pontas das mechas soltas.

Resultado de imagem para penteado cabelo semi preso lateral torcida

 Headband

Uma dica simples e linda é fazer baby-liss, chapinha ou mesmo nos cabelos naturais e adicionar uma headband ao look. Escolha o acessório com brilhos para sobressaírem na noite.

Resultado de imagem para headband cabelo escuro

 Coque alto

Outro penteado que vai te deixar tranquila durante toda a festa.  Para fazer é só pentear bem o cabelo levando-o para o alto.  Separe uma meche que ira envolver todo o coque. Vá torcendo o resto do cabelo e crie o coque. Penda com um elástico fino ou grampos. Passe a mecha também torcida e prenda com grampos. Use spray fixador.

Resultado de imagem para coque alto

 Solto e com topete

Se você curte fazer chapinha, faça-a como de costume. Após, pegue uma mecha central no alto da cabeça, penteie-a para frente e passe spray fixador. Após coloque-a para trás fazendo um topete e prenda com um grampinho.

Resultado de imagem para cabelo solto e topete

Espero que tenha ajudado um pouco, o importante é ter em mente que os cabelos para balada precisam ser essencialmente práticos, claro, confortáveis, nada muito elaborados, quanto mais simples, melhor.

Pronto, agora vai lá e arrase!

Clique aqui!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!