Dicas de calçados confortáveis para curtir a balada.

Tá pensando em dá uma festa e não sabe qual tema fazer?Segue algumas opções!
18 de setembro de 2017
Dicas de como fazer festa neon!
4 de outubro de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Balada é local para aproveitar a noite: dançar, curtir, andar para lá e para cá. Se você não usar um sapato confortável e que te permita ficar em cima do salto a noite toda, com certeza esse não é o sapato ideal. Por isso, escolher o sapato certo para a balada é, muitas vezes, mais importante do que escolher a roupa.

 

Resultado de imagem para sapato para balada confortavel

Anabela: assim como a sapatilha, ficam ótimas com jeans, minissaias e vestidos leves. Os modelos mais finos, como os dourados, vão bem, inclusive, na balada. Pode apostar!

Scarpin e salto agulha: perfeitos para quem quer um look mais formal e para evento sociais, como casamentos, inaugurações, recepções e formaturas. Um preto básico é curinga e precisa fazer parte do seu guarda-roupa.

Sandália gladiadora: há quem torça o nariz para elas, mas não dá pra negar que as gladiadoras voltaram com tudo. Para combiná-las, aposta no conjunto camisa + saia comportada ou vestidos evasés. E atenção para quem tem pernas grossas. Esse tipo de sandália tende a acentuar as medidas.

Salto grosso: não existe sapato mais confortável para aquele dia longo – que começa na reunião e termina em um happy hour – como o salto grosso. Dependendo do modelo e tecido, pode, inclusive, ser usado em casamentos, batizados e formaturas.

Bota: perfeitas para o inverno, as botas de salto baixo são perfeitas para o dia a dia de quem está sempre correndo ,e também para á noite curtir aquela balada . As over the knee com salto mais alto podem ser facilmente usadas para dar aquela saidinha no final de semana.

E ai,Anotou?

Clique aqui.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!