Dicas de como seduzir um homem na balada!

Os Drinks mais pedidos na balada Discolbus!
6 de setembro de 2017
Tá pensando em dá uma festa e não sabe qual tema fazer?Segue algumas opções!
18 de setembro de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para imagens de paquera na balada

Balada e festinhas com amigos são bens freqüentes entre os jovens de todas as idades. Toda essa interação faz muito bem as pessoas, paquerar, se divertir e dar risada renova o alto astral. O inicio da paquera é muito importante. É onde se dão os primeiros sinais e se tem um primeiro contato. É preciso sempre lembrar que ser vulgar pode até seduzir um homem, mas manter é o que faz toda a diferença.

Amigas

Na maioria das vezes as mulheres vão à balada acompanhada das amigas, mas isso não quer dizer que você deve ficar o tempo todo junto delas. Desgrude um pouco, caminhe pelo ambiente, dê aquela olhada para ver se acha alguém que seja do seu interesse. Têm muitos homens que são tímidos e chegar até você no meio de todas as suas amigas poderá deixá-lo envergonhado.

Seja sedutora

Você chegou à festa e logo viu algum cara interessante, faça com que ele note sua presença, mas seja discreta. Não precisa ficar rodando feito peru nem dançando que nem uma louca já chamando a atenção da festa toda. Dance sensualmente sem parecer vulgar, isso chama a atenção dos homens, passe as mãos nos cabelos, sorria discretamente e tente aos poucos chamar a atenção dele. É bom também deixar um ar de mistério para que ele pense: Será mesmo que ela está a fim? Isso tudo faz parte da conquista.

Visual

Look certo!
Um bom look pode ser mais poderoso do que muitos xavecos. Por isso, capriche em tudo, com cuidado pra não exagerar. A maioria dos homens não gostam de mulheres muito “peruas”. Não esqueça de estar bem confortável também. Usar sapatos lindos, mas que doem o pé, por exemplo, é bola fora!

Postura

Sua postura diz muito sobre você, portanto transmita confiança, cabeça erguida olhando a todos, nunca fique encolhida e jamais caminhe olhando para chão.

Aproximação

Caso haja uma aproximação cumprimente-o com um beijinho na face, não fique preocupada em arrumar assunto o tempo todo, afinal vocês estão acabando de se conhecer, demonstre bom humor, homens adoram mulheres bem humoradas, portanto nada de cara fechada, o sorriso abre portas! Durante a conversa caso surja algum assunto engraçado aproveite e toque-o de leve no braço, isso demonstra que você o considerada atraente e que há reciprocidade da sua parte, outra dica é mexer nos cabelos, faça isso de forma sutil, é um ótimo sinal. Use a desculpa do som alto para se aproximar ainda mais dele durante a conversa, isso aumenta as chances de partirem para um contato físico.

Para finalizar use sempre o charme feminino, inteligência e todo seu bom humor que é a combinação perfeita para você seduzir em qualquer lugar e lembre-se que são apenas dicas que podem ou não funcionar, pois isso varia muito de cada pessoa. Em baladas o que prevalece sempre é olhar, o sorriso, gestos, em ambientes assim seu corpo fala muito mais que as palavras. Agora é com você, boa sorte!

Resultado de imagem para imagens de paquera na balada

 

Clique aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!