Os Drinks mais pedidos na balada Discolbus!

Despedida de solteiro!
28 de agosto de 2017
Dicas de como seduzir um homem na balada!
11 de setembro de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você está em uma balada, todo mundo está muito doido e você sóbrio se pega perguntando o que esse povo tem tomado para ficar assim? Isso é comum na sua vida? Então tá na hora de saber quais são os drinks mais consumidos das baladas.

Resultado de imagem para drinks mais pedidos nas baladas

 Uísque

uísque é umas das bebidas mais caras da balada

APRECIE COM MODERAÇÃO (E GELO!)

É uma bebida mais refinada e mais popular entre o público masculino, o uísque costuma ser consumido levando muitas pedras de gelo, e pode ser misturado com coca ou energético dependendo da preferência.

Caipirinhas

caipirinhas

Caipirinhas, Caipiroskas, Sakerinhas, Caipigins, caipiríssimas, seja qual for a bebida utilizada ou a fruta sempre são boas opções para os indecisos.

 Chopp/ Cerveja

chopp verde

Preferência dos brasileiros, para alguns essa bebida não pode nunca faltar. Ouse ao pedir drinks que utilizam cerveja ou chop como o Chopp Verde ou a Caipirinha de cerveja.

Mojito

Mojito é um long drink originário da Cuba, resultado de uma mistura cítrica, doce e refrescante ao mesmo tempo com sabores fortes derivados da menta. Trata-se de um drink ideal não só para o verão, mas para todas as estações do ano.

Imagem

 

Marguerita

margariTa

O drink popular no mundo todo é super indicado para aqueles que não apreciam bebidas muito doces ou cremosas, possui um nível alcoólico bem elevado e sabor marcante com variações entre o azedo e o amargo. Mas vá com calma pois uma sequência desse drink pode deixá-lo fora de controle.

BEBIDA E ALEGRIA SÃO PARCEIRAS, PORÉM EXCESSO E TRAGÉDIA TAMBÉM SÃO, PORTANTO BEBA COM MODERAÇÃO.

clique aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!