Com o tema “Meninas Malvadas” ex-BBB Serginho faz a festa na Discol Bus Pink

Lançamento do vídeo clipe “busão” do cantor Hugo Leite
16 de agosto de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

No dia 4 de agosto de 2017, Serginho provou que sabe como fazer uma festa badalada, com o tema do filme ‘ Meninas Malvadas’ ( cujo qual se identifica ) e escolheu a Discol Bus Pink para fazer o agito pelas ruas de São Paulo. Foram 3h horas de intensa festa com muita música, flashs e drinks preparados pelo renomado Barman Marcos Erik, especialista em drinks temáticos e diferentes. Para ocasião, tinha até um cardápio exclusivo para o ex-BBB, com um drink rosa chamado “Pecado do Serginho”.

“Foi uma festa Mara!” assim descreveu Serginho a sua festa. E ainda deu um depoimento dizendo: “Você que quer fazer uma festa diferente, com um ônibus andando por São Paulo inteiro com Dj, open bar, pole dance, banheiro, bar men..uma balada completa; rodando algumas horas por SP. Quer fazer igual? Só a @discolbusbalada te proporciona esse luxo.

A Discol Bus adorou receber Serginho e e seus 40 seletos amigos no ônibus. Sentimos a energia dessas pessoas que sabem realmente como contagiar o ambiente e fazer uma balada de verdade! 

E você está a fim de uma balada inesquecível?

Clique aqui e faça sua reserva!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos online!